[AsteriskBrasil] RES: Res: Vono comprometendo meu asterisk

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Terça Novembro 27 12:35:16 BRST 2007

Senhores,

Também estou com problemas em alguns clientes que não conseguem receber as
chamadas dos números, fazer faz sem problemas, não sei ao certo o que está
ocorrendo com a VONO.

Alguém mais está tendo problemas com eles?

Abraços,

Jobson Andrade

www.mirrors.com.br

55 11 8175-9916