[AsteriskBrasil] TrixBox

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Terça Novembro 20 12:19:57 BRST 2007

Como está especificado no site do Disc-OS, os prompts de voz estão sobre a licensa CC. Então se você não ferir esta licensa o uso pode ser feito no Trixbox normalmente.

Quanto a este reconhecimento de fala que seu amigo desenvolveu e integrou com o asterisk, você pode nos passar mais detalhes a respeito ?

Att.
André
  ----- Original Message -----
  From: Nathaniel Simch de Morais
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, November 20, 2007 11:03 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] TrixBox

  Como iniciante em VoIP estou tendo experiências fascinantes com o Trixbox. Um amigo que trabalhou na fábrica da Genius aqui em Manaus estava desenvolvendo o primeiro sistema nacional de reconhecimento de fala e conseguiu integrá-lo ao asterisk. Mas ele usou o asterisk no Mandriva. Por isso minhas dúvidas quanto ao uso do trixBox.
  Minha dúvida também é se os prompts de voz disponíveis no site do Disc-OS podem ser instalados no trixbox?
  Aí então é "mel na chupeta" rss.....