[AsteriskBrasil] Roteador Cisco 3600

Abel abel.arrivabene em gmail.com
Quarta Novembro 21 10:12:48 BRST 2007

Bom dia!

Cara faz um bom tempo que não trabalho com cisco e não lembro direito o
comando, mas acho que o caminho é o seguinte.
Você pode utilizar roteamento, ou então configurar uma interface externa com
o ip da interna:

roteamento (você deve utilizar NAT estático):
ip route 200.155.166.155 255.255.255.255 192.168.0.124

interface s1:
ip unnumbered eth0(interface que está com o ip local 192.168.x.x)

Abel