[AsteriskBrasil] RES: Roteador Cisco 3600

Alexandre Amaral alexandre em dialdatavoip.com.br
Quarta Novembro 21 15:44:02 BRST 2007

Obrigado, resolvi de outra maneira:

Foward de portas

en<Enter>

Hostname#

config t<Enter>

Hostname(config)#

ip nat inside source static tcp <your PC's IP> <port number> <external IP or
Interface> <port number> extendable<Enter>

Hostname(config)#

exit<Enter>

Hostname#

Alexandre