[AsteriskBrasil] TrixBox

Nathaniel Simch de Morais nathanielmorais em gmail.com
Terça Novembro 20 17:26:52 BRST 2007

Muito obrigado, vou pesquisar mais detalhadamente. Para nós que não sabemos
programar e desenvolver novas soluções fica meio "moroso" de desenvolver
estas soluções. Como trabalho para o Exército a falta de verba para comprar
placas de telefonia para o asterisk dificulta muito. Estou usando somente
uma placa de fax/modem ambient mb3200, que funciona mas só uma linha
telefônica.

Obrigado a todos, mesmo!

Em 20/11/07, Bernardo Vieira <bvieira.lists em gmail.com> escreveu:

> Se você quer máximo retorno por mínimo esforço, porque não instala o
> meucci logo de uma vez? É uma cópia aportuguesada do trix e já vem com
> os prompts em portugues.

Nathaniel Simch de Morais