[AsteriskBrasil] Asterisk entre PSTN e PABX

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Novembro 21 11:48:09 BRST 2007

Vinicius, valeu paela força.

Pessoal agora eu tenho outra duvida...

Tenho a necessidade de gravar as ligacoes, coloquei para rodar a
gravação, tudo funciona nos conformes porem as ligações passam a
picotar.

Se eu desativar a gravação as ligações voltam ao normal.

O que eu posso fazer para resolver isso?

To gravando em wav com os canais separados.

Tenho media de 10 ligacoes simultaneas.

Existe alguma forma de eu gravar as ligacoes em outro host ou de
alguma forma que não influencie na ligacao?

Abraços.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.