[AsteriskBrasil] Asterisk entre PSTN e PABX

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Novembro 19 16:16:29 BRST 2007

Cara, valeu pela resposta...

Segui os seus conselhos mas não tive sucesso não.

As ligações não chegam a cair mas reclamam bastante de cortes na ligacao.

sobre a saida das interrupcoes, no meu caso é FreeBSD e com o systat
-vmstat sai os seguintes dados:

1001 wct4xxp0 2
2001 cpu0: time
2001 cpu1: time