[AsteriskBrasil] Canais ZAP nao desconectam

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Novembro 21 13:12:00 BRST 2007

Pessoal, to com um problema esquisito aqui:

Tenho uma TDM2400 com 24 ramais analogicos funcionando, e um TD400 com 4
linhas PSTN Analógicas...

Eh o seguinte: Pego um telefone que ta ligado na TDM2400 e faço uma
ligacao que vai cair no canal da TDM400 , beleza a ligacao é efetuada
normalmente, o problema eh quando eu desligo o telefone e volto a ligar
novamente, a ligacao anterior ainda continua la no canal , ai ao inves
de eu falar com o numero novo que eu liguei, eu continuo eh na ligacao
anterior, como se ele nao entendesse o hangup, o canal so vem a desligar
caso a outra ponta (o destinatario da ligacao desliga) assim dando o
sinal de ocupado e o asterisk desconectando (meu busydetect esta como
yes) , alguem sabe o que eh isso?

Abracos