[AsteriskBrasil] Canais ZAP nao desconectam

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quinta Novembro 22 11:11:48 BRST 2007

Meu ATA tambem não detecta o tom de ocupado quando a outra parte desliga, e
fica prendendo a linha um tempao.
Como é ATA e não placa, adianta usar o busydetect? Em qual arquivo? Sip.conf
no globals?
Ou tenho que configurar direto no ATA? Me parece que essa configuração é no
Asterisk mesmo e não no ATA, já que ele fica "ouvindo" o tom de ocupado e
mesmo assim continua segurando a linha e mandando menus de VOZ(quando é a
secretaria que atende).

Abs,

Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172