[AsteriskBrasil] Roteador Cisco 3600

Ricardo Barbosa spiderslack em yahoo.com.br
Quarta Novembro 21 17:50:16 BRST 2007

depende da versão do teu IOS, mas para fazer dnat no
cisco usa o comando ip nat conforme abaixo

ip nat inside source static tcp 192.168.0.124 5060
200.155.166.155 5060 extendable

Espero ter ajudado

--- Alexandre Amaral <alexandre em dialdatavoip.com.br>
escreveu:

> Bom Dia, Lista
>

> Sei que este não é o melhor canal para discutir
> Roteadores sem utilização em
> asterisk, mas alguém poderia me explicar o comando
> para redirecionar portas
> em um roteador cisco 3600, ou seja toda vez que eu
> entrar com o IP (exemplo)
> 200.155.166.155:5060 ele deverá redirecionar para
> meu asterisk no IP
> 192.168.0.124 e a sim por diante, caso alguém saiba
> e possa informar quais
> são os comandos a serem feitos agradeço muito.

> [...]

.___.
       /     \
      | O _ O |    kakaroto
      /  \_/  \    Slackware 11 Kernel 2.6.21.4/Microsoft Windows XPSP2
    .' /     \ `.  E-mail: spiderslack em yahoo.com.br
   / _|       |_ \ MSN: predacom em pop.com.br
  (_/ |       | \_)Um computador é essencialmente um esquilo treinado:
      \       /    age por reflexo, corre sem pensar para a frente e
     __\_>-<_/__   para trás e guarda nozes até que algum outro estímulo
     ~;/     \;~   o leve a fazer alguma outra coisa.
                   Ted Nelson, evangelizador do hipertexto

http://br.mail.yahoo.com/