[AsteriskBrasil] RES: Roteador Cisco 3600

Alexandre Amaral alexandre em dialdatavoip.com.br
Sexta Novembro 23 10:59:18 BRST 2007

Ricardo, obrigado pela ajuda.

Mais uma pergunta como faço para colocar um rang de portas no comando, para
não ter que criar regra por regra no roteador?

Mais uma vez Obrigado

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ricardo
Barbosa
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Roteador Cisco 3600

depende da versão do teu IOS, mas para fazer dnat no
cisco usa o comando ip nat conforme abaixo

ip nat inside source static tcp 192.168.0.124 5060
200.155.166.155 5060 extendable

Espero ter ajudado

escreveu:

> Bom Dia, Lista
>

> Sei que este não é o melhor canal para discutir
> Roteadores sem utilização em
> asterisk, mas alguém poderia me explicar o comando
> para redirecionar portas
> em um roteador cisco 3600, ou seja toda vez que eu
> entrar com o IP (exemplo)
> 200.155.166.155:5060 ele deverá redirecionar para
> meu asterisk no IP
> 192.168.0.124 e a sim por diante, caso alguém saiba
> e possa informar quais
> são os comandos a serem feitos agradeço muito.

> [...]

.___.
       /     \
      | O _ O |    kakaroto
      /  \_/  \    Slackware 11 Kernel 2.6.21.4/Microsoft Windows XPSP2
    .' /     \ `.  E-mail: spiderslack em yahoo.com.br
   / _|       |_ \ MSN: predacom em pop.com.br
  (_/ |       | \_)Um computador é essencialmente um esquilo treinado:
      \       /    age por reflexo, corre sem pensar para a frente e
     __\_>-<_/__   para trás e guarda nozes até que algum outro estímulo
     ~;/     \;~   o leve a fazer alguma outra coisa.
                   Ted Nelson, evangelizador do hipertexto

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/