[AsteriskBrasil] Puxar ligação

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Segunda Novembro 26 08:06:19 BRST 2007

Pessoal,

Em meu asterisk 1.4.13, as ligações vindas da PSTN (que é ligada a uma
digivoice VB0408-PCI) tocam no ramal 400. Quando esse ramal está
tocando, e puxo essa ligação de outro ramal para atender (*8) consigo
atender bem, mas o ramal 400 ainda toca umas 2 vezes.
Não consegui encontrar nada na net relacionado a isso.

Alguém teria alguma idéia?

Meus telefones estão ligados em ATAs PAP2
meu extensions.conf
[ramais]
;SIP
musiconhold = default
exten => _4xx,1,SIPAddHeader(Alert-Info: Bellcore-r2)
exten => _4XX,n,Dial(SIP/${EXTEN},20,tT)
exten => _4XX,n,Answer()
exten => _4XX,n,Congestion
exten => _4XX,n,Hangup()exten => s,1,Answer()

exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Dial(SIP/400,115,tT)
exten => s,3,Hangup()

Grato!