[AsteriskBrasil] MEUCCI - Enviar MCDU para operadora R2

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Terça Novembro 27 17:05:51 BRST 2007

Boa tarde Thiago,

Gostaria de um contato seu com o meu departamento de suporte(11 2191-6363),
afim de resolver este problema rapidamente.

Obrigado.

--

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel