[AsteriskBrasil] MEUCCI - Enviar MCDU para operadora R2

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Novembro 27 19:43:06 BRST 2007

  Acompanhei um caso em que deixar o port_id em branco não resolvia.

  Os ramais já estavam enviando o callerid no padrão da operadora
(número completo com DDD de dois dígitos).

  Só funcionou comentando a linha do port_id no digivoice.conf.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350