[AsteriskBrasil] CallerID com um caracter a mais

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quinta Novembro 29 13:10:03 BRST 2007

Fabiano,

Esse dígito é a categoria do assinante. 1 é assinante comum, 2 é assinante
com tarifação especial.

Se estiver errado alguém me corrija por favor.

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.