[AsteriskBrasil] CallerID com um caracter a mais

Vinicius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Novembro 29 13:07:01 BRST 2007

Isso é a categoria da chamada. Normalmente é 1 pra chamada
convencional, 8 se for chamada a cobrar e assim por diante.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações