[AsteriskBrasil] RES: Não tocar NUNCA a segunda chamada em uma PA que esta logada.

asterisk em rvstelecom.com.br asterisk em rvstelecom.com.br
Quinta Novembro 29 17:07:56 BRST 2007

Obrigado pela resposta Magno.
Tentei aqui mais não deu certo.

Os ramais eu criei pelo Browser, e não pelo sip.conf.
Neste caso a única coisa que achei foi no browser mesmo, em extensions, uma
opção: "Call Waiting".
Esta opção estava ativa e desativei.
A segunda chamada não tocou, mais foi pior, pois foi para o correio de voz.

Eu queria apenas que o ramal que é agente, estando ligado, e o mesmo estiver
em uma ligação, não toque, passe para o próximo da fila.

Atenciosamente,

Reginaldo Vieira.