[AsteriskBrasil] Não tocar NUNCA a segunda chamada em uma PA que esta logada.

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Quinta Novembro 29 18:13:00 BRST 2007

estou usando o  ringinuse = no e não adiantou muita coisa, posso dizer
que melhorou um pouco mas não resolveu ou eu errei em algum ponto.

O call-limit=n para vc não receber outra ligação teria que deixar em
1, ficando assim vc não conseguir fazer transferência de uma ligação
pq vai precisar de mais canais.....

Experts!!!!!!!!!!!!!!!!!! Opinem por favor.

Abraços