[AsteriskBrasil] Regras Iptables para ramais Sip na rede externa

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Quinta Novembro 29 16:56:14 BRST 2007

talvez codec da parte dele, ele usa adsl?

Em 29/11/07, Alexandre Ricardo Souza Silva <alexandre em componentizar.com.br>
escreveu:

>  Pessoal,
>
>             Hoje o FreePbx esta atraz de um firewall, já configurei as
> porta necessária e seus redirecionamento.
>
>             Qdo algum usuário que esta fora da minha rede ou seja na casa
> dele , Qdo eu disco no ramal dele, toca e a pessoa escuta o que estou
> falando, mas eu nao escuto o que ele esta falando, será que esta faltando
> algum regra no iptables.
>
>             Segue as regas do iptables .
>
> $IPTABLES -A INPUT -m state --state ESTABLISHED,RELATED -j ACCEPT
> $IPTABLES -A OUTPUT -m state --state ESTABLISHED,RELATED -j ACCEPT
> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184