[AsteriskBrasil] Manipular Variavel

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Novembro 30 01:42:32 BRST 2007

Ae pessoal, to engatado num problema aqui, estou precisando tratar a
variavel do meu callerid para retirar o primeiro numero, pois eh um
identificador que vem da operadora que nao me serve pra nada, e preciso
do numero sem esse identificador, tentei utilizar a funcao CUT, mas
esbarro no problema do delimitador, pois o CALLERID nao tem nenhum
espaco ou delimitador pra utilizar (ex: callerid=19935231238, preciso
tirar esse 1 do inicio), alguem sabe como posso fazer pra remover esse
primeiro digito? se nao colocar nenhum valor no parametro do delimitador
ele considera o default que é o '-' ...

Abracos!!!

Fabiano Heringer