[AsteriskBrasil] DGV + PABX.. ligação externa [RESOLVIDO]

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Novembro 30 08:02:31 BRST 2007

De qualquer forma isso é um bom relato, pode ser alguma caracteristica da
sua central.

Obrigado.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci