[AsteriskBrasil] DGV + PABX.. ligação externa [RESOLVIDO]

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quinta Novembro 29 14:57:04 BRST 2007

Resolvido..

bom.. resolvi fuçar em vez de esperar o pessoal da digivoice e resolvi o
problema colocando o ww (cada w é meio segundo de espera antes de mandar
o proximo digito) no dialplan, porque com um w só nao funcionou.

exten => _0X.,1,Dial(DGV/4/0ww${EXTEN:1},60,Tt)

Fica como conhecimento para uma necessidade futura..

Att.

João Paulo
http://jpbotelho.info/blog