[AsteriskBrasil] RES: Prompts de voz.

Rafael de Almeida Russon rafael em programmers.com.br
Sexta Novembro 30 10:00:21 BRST 2007

Para uso PESSOAL , somente para testes J, eu estava utilizando esse aqui:
http://vhost.oddcast.com/vhost_minisite/demos/tts/tts_example
Que é em flash e mto bom (melhor que loquendo). Eu gravava as vozes utilizando o gravador do windows mesmo. E tem funcionado muito bem.
Não gera ruído e tem 3 versões em português. Algumas adaptações às vezes são necessárias por exemplo: Health => Réalf mas é coisa do portugues mesmo.

Abs,

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of yuri schultz
Sent: Thursday, November 29, 2007 5:10 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Prompts de voz.

Até dah no site da Loquendo.... mas eles colocam um ruído atrás justamente para não gerar o áudio legal...
Mas temos feito alguns prompts aqui no braço mesmo e fica bacana também. Grava direto no telefone via script de gravação no plano de discagem, dá um rápido tratamento no arquivo com o audacity e boa... dá até para concatenar vozes e tudo mais.
abraço,
Yuri