[AsteriskBrasil] DGV + PABX.. ligação externa

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quinta Novembro 29 12:45:29 BRST 2007

Boa tarde..

vamos la..
estou com um cliente que tenho a seguinte estrutura..

Asterisk [DGV0408] ----- [RAMAL] PABX Intelbras

Consigo ligar de ramal da central pra ramal do asterisk, do ramal do
asterisk para ramal da central..
mais quando ligo passando o 0 pra sair pela linha da central.. parece
que ele não envia o número todo, pois eu recebo mesnagem da telemar
falando que o numero esta incorreto, mais ele passa o 0 e mais alguma
coisa pra central, pois chega no operadora final, só não chega o numero
todo.. em conversa com o Muriel, tentei colocar pra debugar o dtmf, mais
não adiantou..

alguem ja teve este problema??

obrigado,
João Paulo