Re: [AsteriskBrasil] Reproduzir audio num canal já atendido por operador.

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Segunda Outubro 1 16:11:18 BRT 2007

vc quer q o cliente fique num tipo de espera certo?
vc pode usar tb o estacionamento, veja isso em features.conf, onde fala
sobre park

Em 01/10/07, Andre Fernandes <andre em andrefernandes.net> escreveu:

> Junior,
>
> Tem alguma coisa já feita pra eu ter um exemplo, já fiz o teste de mandar
> chamada pra uma extensão com play, mas no final em vez de retornar, ele dá
> hangup. Como faria pra retornar ao agente.
>
> Sds,
>
> André

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184