Re: [AsteriskBrasil] Bloquear segunda ligação em SIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Outubro 2 10:08:53 BRT 2007

   Já tentei usar essse call-limit tanto no realtime, como no default e
realmente essa função deixa muito a desejar.
   O Asterisk 'se perde' muito com essa.. As vezes ele recusa ligação, sendo
que não existe outra(s) em curso, sendo necessário o reload.

Em 30/09/07, Magno R Junqueira <magno em cmg.com.br> escreveu:

> Caro Ricardo ... não implementei mas pelo que li da documentação basta
> criar um campo na tabela onde estão as configurações de seus ramais sip
> e preencher com o valor para cada ramal.
>
> Magno R Junqueira

> segunda
> uma

Whinston Saura Rodrigues