[AsteriskBrasil] Provedor VoIP

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Outubro 2 12:13:09 BRT 2007

Claro, ia até colocar isto, mas como parecia que o objetivo dele era
realmente começar o próprio serviço resolvi não ir para esse lado. De
toda forma, na maioria desses casos o provedor "pai" te dá toda a
estrutura necessária, afinal de contas o que interessa para eles é ter
mais um vendedor trabalhando de graça e, dependendo do modelo, mais
terminações. E aí tem sempre o risco do cara se iludir com a promessa de
lucros fartos e rápidos do HerbaVoip, virar mais um elo na cadeia da
telextreme, o que é péssimo para voip em geral porque acaba que a
tecnologia fica associada a péssima qualidade de serviços.

<flame>Outro motivo para ter omitido é que eu estou cansado de receber
os spams "Monte seu próprio provedor Voip" desse povo que fica
garimpando os nossos emails aqui na lista.</flame>