[AsteriskBrasil] Fw: Fw: Ramais remotos mudos

Petry Informática petrysoftware em terra.com.br
Quinta Outubro 4 10:13:16 BRT 2007

Pessoal até agora tentei todas as sugestoes que voces me passaram mas ainda não funcionou.
Por favor continuem me ajudante, serei muito grato

Richard Carvalho

Estou tendo problemas de voz com ramais remotos.

        Me deram um help que seria liberar as portas UDP 10000 a 20000 no linux, funcionaria mas não funcionou

        Tenho o server com um ip fixo e tenho os X-lite estalados em outros computadores e o X-lite registra, chama,  atende, mas fica mudo não sai voz

        Estou usando o Trixbox, que usa o Linux CentOS.

        Aguardo resposta

        Richard Carvalho

        Petry Informática

        51.40638960