[AsteriskBrasil] Problemas com Codecs

Vinicius B. Tiburcio vtiburcio em gmail.com
Quarta Outubro 3 21:42:59 BRT 2007

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou com um problema com codecs e gostaria de pedira a ajuda de vocês...

Bom, instalei um Asterisk e Astbill...

Criei duas contas e uma estou testando de um Sipura 3000 e do meu Softphoe
X-lite.

Quando ligo do X-lite para o sipura a ligação fica legal, porem do Sipura
para o X-lite demora um pouco para dar o RING, mas qndo atendo cai a
ligação... Nos logs do Asterisk aparece bem na hora que a ligação cai:

Oct  3 21:35:21 WARNING[3630]: app_dial.c:1556 dial_exec_full: Had to drop
call because I couldn't make SIP/70000-76f2 compatible with SIP/70139-3e67

Testei diversos codecs e agora estou usando o G711.u que foi o único que fez
o RING.

Alguem tem uma dica?

Abraços,