Re: [AsteriskBrasil] Recebendo ligações

Eduardo Impacto Telecom eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Outubro 4 13:03:29 BRT 2007

Boa tarde...entre em features.conf e veja o que esta setado

[featuremap]
;blindxfer => ##                        ; Blind Transfer
;disconnect => **               ; Disconnect Call
automon => *1                   ; One Touch Record
;atxfer => *2                   ; Attended Xfer
  ----- Original Message -----
  From: Gaucho
  To: Asterisk Listas
  Sent: Wednesday, October 03, 2007 2:09 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Recebendo ligações

  Caros amigos

  Alguém sabe como faço para atender um ramal que eu vejo que está tocando e não tem ninguém no local, tem como puxar e atender no meu ramal? Na central Digistar sei que é só eu digitar o 5 que atendo essa ligação.

  Obrigado

  Gaucho

  __________ Informação do NOD32 IMON 2571 (20071004) __________

  http://www.eset.com.br