[AsteriskBrasil] AP gerenciavel... wifi

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quarta Outubro 10 21:23:36 BRT 2007

E o WMM ou 802.11e ? .... não é uma forma de priorizar pacotes ???

Não sei exatamente qual o critério para classificar as filas... Será VLAN ??

Mas esses APs possuem 4 filas nas quais vc pode definir parametros de acesso
a camada MAC wifi....

Por exemplo em caso de colisão os pacotes VoIP, por exemplo, irão esperar
menos tempo do que pacotes de outros tipos para tentar o acesso, o que de
maneira primária é uma forma de priorização.