[AsteriskBrasil] Mensagem automatica

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Outubro 11 17:04:18 BRT 2007

Explique melhor o que vc quer.

Talvez vc queira que para usuarios com conta em atraso, ao efetuar uma
ligação ele seja direcionado para uma mensagem de cobrança. É isso ????  Ou
seria um telemarketing interno ???? Ligando para as pessoas e iniciando
mensagens informativas ???

Luis A P Barbosa