[AsteriskBrasil] Configurar restricao para os ramais

Mr.Xeom® mrxeom em gmail.com
Sábado Outubro 13 16:41:58 BRT 2007

Ola pessoal, não estou conseguindo entender a lógica de como fazer isso;

Tenho 10 ramais funcionários começando com 2XX, e 08 comercial ramais
começando 3XX.
Os ramais do comercial tem acesso ao pstn e voip via sip.

Mas não estou conseguindo configurar os ramais dos funcionários para não
acessar a pstn e nem o voip, mas queria que os ramais se falassem.

Quando adiciono o include dos funcionários no grupo comercial, eles recebem
todas as propriedades do comercial, assim eles fazem ligações da pstn e
voip.

Como que eu consigo resolver isso??

Já adicionei o include do comercial no contexto pstn, mas mesmo assim não
funcionou.

Exemplos:

[comercial]
Include pstn