[AsteriskBrasil] Configuracao do SPA-3102 (topic anterior resolvido)

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Outubro 17 13:15:39 BRT 2007

Opa, foi esse ai mesmo que eu segui e que funcionou bacana...
agora eu quero poder utilizar a porta FXO utilizando um aparelho
conectado na FXS sem o linksys estar registrado no asterisk (quando
estiver sem internet) utilizando seu proprio dialplan, sera q tem jeito?

Abracos