[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Sexta Outubro 19 08:23:17 BRT 2007

Fabiano, bom dia.

Se você já tem uma placa Digium para E1, vai ter que utilizar o Asterisk
1.2 e seguir a documentação em
http://ontheroadbrother.blogspot.com/2007/05/asterisk-sinalizao-mfcr2.html
. Se você ainda vai adquirir a placa, adquira uma placa da DigiVoice,
que já trata MFCR2 no hardware.

Abs,

Felipe Neuwald.