[AsteriskBrasil] Chanskype

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Sexta Outubro 19 09:32:52 BRT 2007

Felipe Trevisan escreveu:
> Eu tentei instalar o chanskype, seguindo diversos tutoriais na NET.
> Consegui instalar quase tudo, menos o proprio skype. Quando entro no VNC,
> não aparece a janela do skype e não consigo fazer aparecer. Não sei mais
> onde mexer.
> Não consigo saber qual a versao certa do skype para baixar, e nem como
> instalar o skype.

Você não falou nem qual é sua distro, versão e tal, ai fica difícil...

Mas supondo que seja por exemplo um Fedora 5, baixe a versão para Fedora
6 no site e tente instalar com o yum:

yum localinstall skype-1.4.0.118-fc5.i586.rpm

Se der erro de dependência talvez seu yum não esteja com os repositórios
corretos.

  Leonardo