[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Sexta Outubro 19 12:47:37 BRT 2007

Fabiano,

A embratel ta te entregando somente 15 ramais?
Liguei pedindo e eles so entregavam o E1 cheio, 30 ramais e queriam cobrar
franquia de 1.000,00 reais por isso.

------------------------------------
Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172
Brooklin
04557-050  SSo Paulo, SP
tel: (55 11) 5044-2240
Skype ID:trevisa

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Fabiano (BiGu)
Sent: sexta-feira, 19 de outubro de 2007 09:01
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

É gustavo, estava pensando nisso mesmo, mas estou me precavendo caso eles
nao entreguem em ISDN....

Quanto a digivoice como esta os relatos do pessoal? apresenta muitos
problemas? Sera que nao vou ter conflitos com as outras duas digium que eu
tenho aqui?

Abracos!

Gustavo Cordeiro escreveu:
> Fabiano,
>
>   Pra R2 é Khomp ou Digivoice. Com Digium ou Sangoma, só utilizando o
Unicall.