[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Sexta Outubro 19 14:17:20 BRT 2007

Olá,

Aqui na empresa eu tenho uma E1 da embratel com 30 canais,
usava o asterisk 1.2 com Unicall, tenho 3 semanas usando
o asterisk 1.4 com Unicall, e aparentemente ta OK.

www.moythreads.com/*astunicall*/

Abraço