[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 19 13:32:10 BRT 2007

  A questão maior então passar a ser um possível conflito de IRQs, uma
vez que existirão três interfaces de modelos e fabricantes diferentes
no mesmo host.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350
Celular: 48 8809-0764

www.advent.com.br

On 10/19/07, Carlos <carlos em superlogica.com> wrote:
> Tenho e1 da Embratel r2, em na placa DigiVoice pci-3030 ($2.000),  instalei
> o Meucci (distro linux + asterisk + paineis, da propria
> Digivoice) e funcionou até hoje sem nenhum problema, foi só seguir o manual.
>
> Quanto ao suporte da Embratel, esse sim é lamentável.
>
> []s
> Carlos.
>
> Thiago Maluf escreveu:
> Isso que o Fabiano é verdade. Não é obrigatório o uso de R2.
> Mas sobre o Asterisk 1.4.x com MFC/R2 funciona tranquilamente.
> Então se quiser usar placas digium vc vai conseguir trabalhar normalmente.
> [...]
Compre uma
> camiseta da AsteriskBrasil.org!
 http://www.voipmania.com.br
 ==