[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Outubro 19 10:46:50 BRT 2007

Bom dia lista,

As placas DigiVoice podem falar R2 ou ISDN no mesmo hardware, ou seja, caso
você possua uma placa de 60 canais(2 E1's), 30 canais podem ser ISDN e os
outros 30 R2.

Obrigado.

Em 19/10/07, Thiago Maluf <malufrj em gmail.com> escreveu:

> Isso que o Fabiano é verdade. Não é obrigatório o uso de R2.
> Mas sobre o Asterisk 1.4.x com MFC/R2 funciona tranquilamente.
> Então se quiser usar placas digium vc vai conseguir trabalhar normalmente.
> abs,
> Thiago.

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice(Asterisk)
www.digivoice.com.br
www.meucci.org