[AsteriskBrasil] Chanskype

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Sexta Outubro 19 15:07:30 BRT 2007

Felipe Trevisan escreveu:
> Tentei tambem adicionar o skype na base de repositorios yum, mas quando rodo
> o yum install skype, ele diz que é impossivel achar o endereço. O problema é
> que o endereço é fornecido no site do skype
> (http://www.skype.com/download/skype/linux/repositories.html).
> A mensagem de erro é que o destino não existe e isso por obvio, trava o
> download e instalacao de todo o skype.

Como citei no primeiro email:

yum localinstall skype-1.4.0.118-fc5.i586.rpm

Assim que você usa o yum para instalar um pacote que está no seu HD.

Agora se realmente precisa ser a versão 1.3 e você não está achando ela
para download então pegue do link abaixo:

http://usuarios.planetarium.com.br/~gomes/skype-1.3.0.53-fc5.i586.rpm

Por acaso eu ainda tinha esse RPM guardado aqui...

T+,

  Leonardo