[AsteriskBrasil] Iniciante em Asterisk.

André Vinicius de Oliveira andre.vinicius em govoip.com.br
Quarta Outubro 24 13:55:00 BRT 2007

Bom dia a todos...

Venho por meio deste, buscar informações sobre Asterisk, estou iniciando
nesta área de Asterisk, VOIP e PABX, estou lendo alguns manuais e até mesmo
navegando em alguns tópicos no site, mais alguém sabe aonde posso encontrar
algo informativo para mim?? Alguns vídeos, textos, tutoriais!!!

Já estou lendo e pesquisando algumas coisas mais quanto mais melhor, creio
que alguns membros deve conhecer alguns sites que eu ainda não visitei ou
até mesmo ter uma material bacana.

Quanto mais informação melhor né para quem está iniciando.

Desde já agradeço.

Atenciosamente!!

André Vinicius