[AsteriskBrasil] SIP TRUNK - CTBC (Alexandre)

Rafael Augusto rafael.augusto em govoip.com.br
Quarta Outubro 24 13:54:58 BRT 2007

Boa tarde Alexandre, segue o formato para enviar a chamada no SIP Trunk da
CTBC.

exten => _X.,1,Set(CALLERID(num)=XXXXXXXX)
exten => _X.,2,Dial(SIP/${EXTEN}@xxx.xxx.xxx.xxx:5060)  ;ip do SIP Trunk
exten => _X.,3,Playtones(Busy)

Abraços,

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 24, assunto 95

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: SIP TRUNK - CTBC (Alexandre)
   2. Iniciante em Asterisk. (André Vinicius de Oliveira)
   3. Re: Desenvolvendo módulos para Asterisk (Paulo Garcia)
   4. RES:  g729 (Vinicius B. Tiburcio)

Message: 1