[AsteriskBrasil] Placa Naccell

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Quinta Outubro 25 18:16:50 BRT 2007

   Olá Alex, em meio os maus entendidos e desculpas, voce não me passou o
seu raciocínio, ainda estou na estaca 0 em relação ao problema da discagem
pela Interface Celular da RedeCamp, liguei na Digivoice e o suporte não deu
nem uma linha de pensamento imaginável dentro das configurações do Meucci.
    Meu trauma é que já testei uma Interface identica no * 1.4 que instalei
do zero no Slackware e funcionou perfeitamente.
    Se voce tem uma dica por favor exponha.

Att.

Jobson Mendonça