[AsteriskBrasil] Fax + postfix

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Sexta Outubro 26 17:42:29 BRT 2007

Pessoal, uma ajudinha por favor.

Eu consegui configurar o postfix de uma maneira que ele envia os emails
referentes a mensagens na caixa postal e faxes para alguns endereços, mas
para outros nao. Onde eu tenho que olhar para resolver isso? Configurei pelo
webmin, o smtp do meu servidor  como relay do postfix, mas acho que a
configuracao esta errada em algum lugar.

E como eu configuro o meu outlook para se conectar ao servidor, e assim
enviar os faxes através de email pelo asterfax? Estou tentando rodar aqueles
testes indicados na pagina de configuracao do asterfax, mas fica dando erro
e o teste nao completa. Erro de java(jar), em uma das linhas; linha 25 se me
lembro bem.

Obrigado,