[AsteriskBrasil] RES: Asterisk como relogio de ponto

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Segunda Outubro 29 13:44:43 BRT 2007

Posso saber por que com o softphone não é possível?

Com qualquer telefone é possível. Basta se estabelecer um código de serviço
para entrada e outro de saída. O usuário poderia digitar um número de
matrícula/senha ou qualquer outra coisa que seria identificado e verificado
via banco – assim como o armazenamento da data/hora da entrada do código
(facilitaria muito os relatórios). Semelhante a outros sistemas de ponto,
utilizando o Asterisk tem seus prós e contras. Mas a idéia me parece ser
bastante interessante para, por exemplo, criar um banco de horas para seus
funcionários.

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom