[AsteriskBrasil] Como mudar os arquivos de som para Português.

Paulo Heckmaier heckmaier em gmail.com
Segunda Outubro 29 19:47:54 BRT 2007

Rodrigo
para pegar os audios em portugues para o asterisk recomendo o sr. procurar
pelos audios da DISC-OS algo assim
lá tem um conjunto de audio que achei o melhor .
Nada contra o dificil trabalho da comunidade
vc tem que cirar o diretorio /var/lib/asterisk/sounds/pt_BR e os outros
relacionados aos digitos etc todos com assim com letras minusculas e depois
mausculas. Para finalizar, voce precisa setar o audio do sip para portugues
ou seja no sip.conf coloque a opção
language=pt_BR da mesma forma respeitando as letras minusculas e maiusculas
Boa sorte