[AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Terça Outubro 30 07:22:13 BRT 2007

Bom dia Fabio Rogerio,

Gostaria de um contato seu com a minha area de suporte, afim de resolver
estes problemas.

A DigiVoice hoje possui uma nova versão onde foi aprimorado o não uso da
opção 'r' no dial, sendo assim, conseguimos ouvir o tom de controle de
chamada da propria central publica(casos de ligações saintes).

Para o problema de detecção de DTMF's, tente variar o parametro 'relaxdtmf'
em seu digivoice.conf, ou mesmo, envie o seu digivoice.conf completo para o
nosso suporte para que as configurações sejam verificadas.

Ja para o problema de desconexão com o PABX ISDN, gostaria de propor uma
atualização da versão do channel.

Obs.: Descreva aqui sua versão de asterisk, voicerlib e channel.

Obrigado.

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel
www.digivoice.com.br
www.meucci.org