[AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Quarta Outubro 31 12:47:03 BRT 2007

Desculpem me meter, mas eu também não levo mais do que 10 min para
configurar a placa da digivoice seja para R2 ou ISDN.

Então não acho que seja por aí a discussão.

Com qualquer placa que for utilizada, na integração com centrais PABX existe
a possibilidade de problemas de sincronismo e troca de informações. Então
isso não depende da placa em uso.

Já tive problemas com Digium, Sangoma, Digivoice, só para citar algumas.

Abraços