[AsteriskBrasil] Variavel Postgres + Dial com L

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Segunda Outubro 29 21:11:27 BRT 2007

Ola pessoal,

 Mas uma vez venho pedir ajuda a vocês. Estou prestes a finalizar meu PABX.
Meu problema agora é o seguinte quero usar o parâmetro l no meu dial para
calcular o saldo restante que o usuário tem e com isso poder bloquear a
ligação caso ele tenha poucos créditos.. Minha duvida é em como eu pego uma
variável do banco no meio do meu extensio e qual formato se usa esse
parâmetro l pois verifiquei que existem varias opções de como alertar o
usuário, com sons. Não consegui achar exemplos na net sobre esse assunto.
 Agradeço qq ajuda.